March 1, 20251 yr Bom eu já abri um tópico aqui uma vez sobre o mesmo assunto e no final me recomendaram o Senno VT 1000va. Lendo algumas reviews falaram que tem bastante ruído porque a ventoinha fica ligada todo tempo. Alguém que tem pode confirmar? Essa parte do barulho quebra demais aqui. Eu queria um nobreak só pra poder deixar meu servidor ligado sem preocupação. As vezes a energia da uma piscada e volta e isso já dispara o verificador de paridade e demora muito tempo pra completar. Imagino que força muito o disco. Eu não consigo mais deixar o servidor ligado com medo de que qualquer falta de energia cause essa verificação enorme. Existe algum nobreak na medida do possível silencioso que funcione só para evitar esse tipo de problema? Não preciso de nada de nível empresarial, só queria poder deixar meu servidor ligado sem medo de queda de energia e que tenha o mínimo de compatibilidade com o sistema de monitoramento do unraid. Edited March 1, 20251 yr by lelejau
September 19, 2025Sep 19 o basico amigo o senhor nao forneceu qual e o hardware especifico e mas o que teria ligado nesse nobreak para fazer calculo