earnest-flounce8727

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

earnest-flounce8727's Achievements

Noob

Noob (1/14)

0

Reputation

  1. Bom dia, a respeito das duas primeiras portas a alteração e manual substituiando nas entradas satas ou uma alteração a se fazer na bios ? E a respeito do outro assunto ja troquei o cabo do disco3 como posso fazer para checar o filesystem e dar este comando -n and the correr ? Desde ja obrigado.
  2. Basicamente eu envio todo o winrar que o diag gerou ou tem um arquivo especifico ?
  3. Bom dia, apos trocar o Cabo SATA e formatar o HDs, tomei a seguinte mensagem de erro ao tentar subir arquivos para o HD:
  4. Boa Noite, Teria algum tutorial para que eu possa seguir dessa segunda opção que me deu ? Como utilizar uma segunda caixa com JBOD. Teria como me explicar um pouco mais ?
  5. Boa Tarde JorgeB, irei realizar o teste de alterar o cabo SATA que esta conectado para ver se resolve meu problema. Desde ja agradeço ao retorno. E a respeito se existe algum produto que eu possa comprar para aumentar o meu armazenamento de HDs, uma vez que o gabinete que uso e pequno para caber mais HDs.
  6. Boa noite a todos, podem me chamar de Sr D. E sou novo no Forum e começando os primeiros passos com meu servidor caseiro. Gostaria de começar tirando algumas duvidas com vocês, eu tenho um HD de 2TB, que esta com o seguinte erro: UDMA CRC error count. Minha primeira pergunta e se tem alguma forma deu pegar um log mais completo com as descrições dos possiveis erros ? E se sim poderiam me informar como fazer ? Se caso o codigo de erro : UDMA CRC error count ja tiver uma solução podem me ajudar ? Espero que eu tenho me feito entender e estarei disposto a explicar meu problema a quem quiser e puder me ajudar. Aproveitando o Gabinete que uso o PC - Servidor e bem pequeno e não cabe mais HDs, caso eu queira aumentar o numero de HDs do meu servidor existe algum produto que eu posso comprar como um slot externo para os HDs ficarem ? E que se conecta para o servidor poder usar ? Desde ja agradeço imensamente a quem puder estar me ajudando com essas duvidas. E como estou muito empolgado com esse projeto garanto que novas duvidas viram. E ressalto que pretendo contribuir com a comunidade da forma que eu puder. Atenciosamente Sr D.