Me Apresentando e Explicando o problema.


Recommended Posts

Boa noite a todos, podem me chamar de Sr D. E sou novo no Forum e começando os primeiros passos com meu servidor caseiro. Gostaria de começar tirando algumas duvidas com vocês, eu tenho um HD de 2TB, que esta com o seguinte erro: UDMA CRC error count. Minha primeira pergunta e se tem alguma forma deu pegar um log mais completo com as descrições dos possiveis erros ? E se sim poderiam me informar como fazer ? Se caso o codigo de erro UDMA CRC error count ja tiver uma solução podem me ajudar ? Espero que eu tenho me feito entender e estarei disposto a explicar meu problema a quem quiser e puder me ajudar. Aproveitando o Gabinete que uso o PC - Servidor e bem pequeno e não cabe mais HDs, caso eu queira aumentar o numero de HDs do meu servidor existe algum produto que eu posso comprar como um slot externo para os HDs ficarem ? E que se conecta para o servidor poder usar ?  

 

Desde ja agradeço imensamente a quem puder estar me ajudando com essas duvidas. E como estou muito empolgado com esse projeto garanto que novas duvidas viram. E ressalto que pretendo contribuir com a comunidade da forma que eu puder.

 

Atenciosamente Sr D.

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.